Os trabalhos para a construção do Plano de Desenvolvimento Urbano Integrado da Região Metropolitana de São Paulo (PDUI-RMSP) continua a todo vapor. Na última quartafeira (27), aconteceram duas reuniões de grupos de trabalho (GTs) – e governança interfederativa e sistema de dados e de processo participativo e comunicação. Entre seus debates, o grupo de governança interfederativa tratou da organização para avaliação das propostas recebidas e escolheu, por meio de votação, um responsável pelo repasse dessas proposições à Comissão Técnica.

Por último, o GT de processo participativo e comunicação definiu como fase de mobilização as audiências públicas nos 39 municípios da RMSP, a partir de abril, e uma etapa posterior de discussão de conteúdos, que será feita em fóruns regionais. Também foram abordadas questões relativas aos materiais de comunicação que serão utilizados ao longo de todo esse processo.

Todas as reuniões desta quarta-feira aconteceram no auditório A do Edifício Cidade I, localizado na Rua Boa Vista, 170, Centro.