Excepcionalmente, nesta quarta-feira (17) não houve reunião da Comissão Técnica do Plano de Desenvolvimento Urbano Integrado da Região Metropolitana de São Paulo (PDUI-RMSP) e esse horário foi ocupado pela reunião do Grupo de Trabalho (GT) de Governança Interfederativa, que geralmente se encontra às segundas ou terças-feiras de cada semana.

A reunião do GT de Governança Interfederativa desta semana ocorreu na sala 1, 1º andar do Edifício Cidade IV, localizado na Rua Boa Vista, 150, Centro.

No decorrer do encontro, foram definidas algumas medidas para o recebimento e a forma de discussão das propostas. Além do recebimento das proposições, outro tema abordado foi a organização das audiências públicas e reuniões regionais.