Em reunião do Grupo de Trabalho (GT) do Plano de Desenvolvimento Urbano Integrado da Região Metropolitana de São Paulo (PDUI-RMSP), o Grupo Participativo e de Comunicação esteve reunido nesta terça-feira (23) para discutir a previsão das datas de audiências municipais e também sua responsabilidade na organização dessas audiências.

A reunião aconteceu na sala 1 do 1º andar do Edifício Cidade IV, localizado na rua Boa Vista, 150, Centro, e contou novamente com a presença do diretor de Planejamento da Emplasa (Empresa Paulista de Planejamento Metropolitano), Fernando Chucre.

Outro ponto abordado na reunião, foi a reapresentação da plataforma interativa do PDUI-RMSP, que passou por algumas modificações, visando facilitar a navegação tanto da sociedade civil, quando do poder publico. A mudança pequena, dividindo apenas a área em que o poder público elabora as propostas da área da sociedade civil. O espaço reservado para elaboração de propostas da sociedade civil ainda não esta disponível.

As propostas elaboradas pelo poder público ainda não foram aprovadas pela Comissão Técnica, mas já estão disponíveis para que todos possam acompanhar o processo.