As primeiras reuniões do Plano de Desenvolvimento Urbano Integrado da Região Metropolitana de São Paulo (PDUI-RMSP), no mês de março, foram dos Grupos de Trabalho (GTs) de Processo Participativo e Comunicação e de Governança Interfederativa, que aconteceram ontem (01) no 1º andar (sala 1) do Edifício Cidade IV, localizado na rua Boa Vista, 150, Centro.

Entre os temas abordados na reunião do grupo de Processo Participativo e Comunicação, que teve inicio às 14h, os destaques foram as sugestões para a melhoria da plataforma do PDUI, que já está no ar e vem passando por alguns ajustes. A mobilização dos prefeitos, para que interajam mais com o processo de elaboração do Plano, também foi assunto da pauta.

Já no encontro do grupo de Governança Interfederativa, que teve inicio às 16h, a discussão girou em torno da forma de sistematização das propostas. O grupo decidiu que suas reuniões serão divididas em duas partes, para que possam aproveitar melhor as discussões, aprofundando os conteúdos. Posteriormente será feita apenas uma deliberação do que for criado pela equipe para ser repassado à Comissão Técnica.