O Grupo de Trabalho de Processo Participativo e de Comunicação do Plano de Desenvolvimento Urbano Integrado da Região Metropolitana de São Paulo (PDUI-RMSP) se reuniu na última segunda-feira (11), na sala 2, 1º andar do Edifício Cidade IV, localizado na Rua Boa Vista, 150, Centro.

A reunião teve início às 14h, com a leitura do texto final da Cartilha da Sociedade Civil, para que fossem feitos os últimos ajustes da cartilha, que seguirá agora para impressão.

Depois dos ajustes finais na cartilha, foi a vez de acertar os detalhes das audiências públicas municipais, que começam nesta quarta-feira (13), às 9h. Foi discutido como vem sendo feita a divulgação e o chamamento da população. Também foi elaborado um relatório com as funções que cada pessoa vai exercer durante o evento, a composição da mesa e outras questões.

Acompanhe locais, datas e horários das audiências públicas municipais no nosso calendário em www.pdui.sp.gov.br/audiencias-publicas/.