O Grupo de Trabalho Específico de Macrozoneamento do Plano de Desenvolvimento Urbano Integrado da Região Metropolitana de São Paulo (PDUI-RMSP) reuniu-se nesta sexta-feira (20/05) para aprofundar os debates sobre o desenvolvimento econômico da RMSP. A reunião teve início às 10h, na sala 1 do 1º andar do Edifício Cidade IV (Rua Boa Vista, 150, Centro).

O grupo iniciou suas tarefas apresentando os resultados das análises feitas sobre os fluxos diversos existentes entre as sub-regiões que integram a RMSP, identificando no mapa os municípios que possuem maior capacidade de investimento para um melhor desenvolvimento econômico. As informações serão consolidadas em uma proposta/diretriz que será incorporada ao PDUI-RMSP.

Na reunião, foi apresentado ainda um cronograma inicial para que os membros do grupo possam delimitar seu tempo de análise do estudo, já que serão gerados conteúdos explicativos sobre os mapas estudados, que por sua vez serão apresentados nas oficinas regionais.