Em reunião nesta quinta-feira (31), o Grupo de Trabalho de Processo Participativo e Comunicação do Plano de Desenvolvimento Urbano Integrado da Região Metropolitana de São Paulo (PDUI-RMSP) esteve debruçado em alinhamentos para as audiências municipais, que estão cada vez mais próximas de seu início.

O GT de Comunicação apresentou a cartilha do cidadão metropolitano, que servirá como base para auxiliar a compreensão do que realmente é o PDUI. A cartilha está sendo elaborada com figuras que interagem com o texto, para que, de forma simples, possa informar o cidadão sobre seus direitos e deveres, além de demonstrar o passo a passo da elaboração do plano.

Foram feitas algumas observações a respeito do conteúdo da cartilha para melhor atender à população. Assim que estiver pronta e aprovada, a cartilha será publicada no site do PDUI e distribuída nas audiências públicas.

A reunião aconteceu na sala 1, no 1º andar do Edifício Cidade IV, localizado na Rua Boa Vista, 150, Centro, e também discutiu o roteiro que deve ser seguido durante as audiências, que está sendo elaborado para melhor organização dos participantes.