A 7º reunião do Grupo de Trabalho (GT) Específico de Macrozoneamento do Plano de Desenvolvimento Urbano Integrado da Região Metropolitana de São Paulo (PDUI-RMSP), na última sexta-feira (17), discutiu os prós e os contras de propostas feitas ao longo das reuniões anteriores. O encontro aconteceu na sala 1, 1º andar do Edifício Cidade IV, localizado na Rua Boa Vista, 150, Centro.

Os membros do GT fizeram as análises das propostas em cima de um relatório, idealizado pelos técnicos da Empresa Paulista de Planejamento Metropolitano (Emplasa). Esse material servirá de base ao grupo para apresentar um material consolidado nas oficinas regionais.

Após a apresentação do relatório, foi aberto um espaço para a debate e colaborações. Foi proposto ainda que o grupo comece a criar demanda para os demais GTs, criando maior interação e troca de ideias.