A Comissão Técnica do Plano de Desenvolvimento Urbano Integrado da Região Metropolitana de São Paulo (PDUI-RMSP) voltou a se reunir na última quarta-feira (15) para discutir a estrutura do texto-base que será utilizado no Projeto de Lei (PL). O encontro teve início às 14h e foi realizado na sala Plenária, 9º andar da Associação Comercial de São Paulo, localizada na Rua Boa Vista, 51, Centro.

Durante a reunião, foi apresentada para os demais membros da comissão a proposta de texto-base elaborada pela Prefeitura Municipal de São Paulo (PMSP). O diretor-presidente da Empresa Paulista de Planejamento Metropolitano (Emplasa), Fernando Chucre, informou aos participantes que as contribuições enviadas por eles serão incorporadas em um texto único.

No próximo encontro da CT todas as propostas serão analisadas e então o texto-base seguirá para aprovação no Comitê Executivo.