O Grupo de Trabalho de Governança Interfederativa do Plano de Desenvolvimento Urbano Integrado da Região Metropolitana de São Paulo (PDUI-RMSP) se reuniu na última quarta-feira (06) para debater o novo plano de trabalho a ser seguido. A reunião aconteceu às 14h, no auditório C, mezanino do Edifício Cidade I, localizado na Rua Boa Vista, 170, Centro.

O encontro contou com a participação do presidente da Empresa Paulista de Planejamento Metropolitano (Emplasa), Fernando Chucre, que iniciou a reunião comunicando a aprovação do plano de trabalho pelo Comitê Executivo, dando ênfase a estrutura que deverá ser seguida a partir de agora.

A Prefeitura de São Paulo e o diretor de Programas de Projetos do Consórcio Grande ABC, Hamilton Lacerda, também apresentaram suas propostas para estrutura do grupo de Governança. As duas apresentações ficaram disponíveis para todos os membros do GT fazerem suas contribuições, que deverão ser apresentadas na próxima reunião.