A Comissão Técnica (CT) do Plano de Desenvolvimento Urbano Integrado da Região Metropolitana de São Paulo (PDUI-RMSP) definiu, em reunião realizada na última quarta-feira (20), os próximos encaminhamentos no processo de elaboração da minuta do Projeto de Lei que será encaminhada para a Assembleia Legislativa.

Na segunda quinzena de agosto, a CT volta a se encontrar, já para sistematizar o conjunto de propostas que os Grupos de Trabalho temáticos e o Específico de Governança Interfederativa estão elencando e classificando em fichas com as Funções Públicas de Interesse Comum (FPICs).

Haverá uma apresentação do modelo de audiência proposto para a Sub-região Sudoeste no dia 29 de julho. Isso porque a Sub-região sedia a primeira audiência no dia 12 de agosto. As demais serão marcadas a partir de 15 de agosto.

A previsão da Comissão Técnica é que o caderno de propostas esteja pronto no início de setembro, com o texto-base, as propostas elencadas até aquele momento e os mapas de macrozoneamento. A CT aprovou, ainda, a retomada das reuniões de alguns Grupos de Trabalho temáticos.

O encontro da Comissão Técnica foi realizado no auditório do Edifício Cidade I (Rua Boa Vista, 170, Centro da Capital).