A Comissão Técnica (CT) do Plano de Desenvolvimento Urbano Integrado da Região Metropolitana de São Paulo (PDUI-RMSP) apresentou, em reunião realizada na última quarta-feira (10/08), a estrutura preliminar (lógica e narrativa) do modelo de governança discutido no âmbito do Grupo de Trabalho de Governança Interfederativa.

O encaminhamento proposto pela Comissão, a ser deliberado na reunião desta sexta-feira (12/08) pelo Comitê Executivo (CE), é submeter os conteúdos às secretarias setoriais de governo para coletar novas contribuições e aperfeiçoar o modelo.

Também foi apresentado durante a reunião um modelo das fichas de propostas consolidadas nos Grupos de Trabalho temáticos. O material foi disponibilizado para análise e comentários dos integrantes da Comissão Técnica. Ainda na pauta, tratou-se da sistematização das novas propostas e convocação dos GTs.

A previsão da Comissão Técnica é que o caderno de propostas esteja pronto no início de setembro, com o texto-base, as propostas elencadas até aquele momento e os mapas de macrozoneamento. O encontro da Comissão Técnica foi realizado no auditório da CDHU, no 15º andar (Rua Boa Vista, 170, Centro da Capital).