Primeiro dia teve três encontros; programação segue intensa nesta terça (19)

São Paulo, 18 de janeiro de 2016

O processo de elaboração do Plano de Desenvolvimento Urbano Integrado da Região Metropolitana de São Paulo (PDUI-RMSP) está entrando em nova fase. Nesta segunda-feira (18), começaram as reuniões dos grupos de trabalho da comissão técnica do Plano no Edifício Cidade IV, na rua Boa Vista, 150 (1º andar), no Centro.

Foram realizados três encontros no primeiro dia de discussões, com temas distintos. De manhã, os debates giraram em torno de meio ambiente, recursos hídricos e saneamento. No início da tarde, habitação, desenvolvimento urbano e desenvolvimento econômico foram os temas abordados. A terceira reunião tratou de governança interfederativa e sistemas interativos de dados.

A programação continua intensa na terça-feira (19). Às 10h, o tema escolhido para iniciar os trabalhos é transporte e logística (sala 1). Às 14h será debatida a questão do processo participativo (sala 2). Na sequência, às 16h, será abordado o item comunicação (sala 1).

No dia 20, às 10h, acontece a reunião da comissão técnica do PDUI-RMSP, que conta com representantes das prefeituras da Região e do governo paulista. O encontro será no Edifício Cidade I, na rua Boa Vista, 170, auditório C (mezanino).