Com as audiências públicas municipais já iniciadas, a Comissão Técnica do PDUI-RMSP (Plano de Desenvolvimento Urbano Integrado da Região Metropolitana de São Paulo) foi convocada para uma reunião informativa, realizada no auditório da Secretaria de Habitação, 15º andar no Edifício Cidade I, localizado na Rua Boa Vista, 170, Centro.

O principal item da pauta girou em torno das alterações a serem realizadas no PPT (PowerPoint de Trabalho), que deverá ter linguagem mais dinâmica e explicar de forma ampla a finalidade e projeções do PDUI. Debateu-se, também, a criação do 1º Caderno de Propostas, que já começou a ser elaborado pelo GT de Processo Participativo, que solicitou contribuições da Comissão. Foi estabelecido um prazo para que as contribuições estejam prontas, a fim de que a primeira versão do caderno seja apresentada.

A comissão recebeu, também, um feedback das primeiras audiências realizadas e deu sugestões para dinamizá-las ainda mais. Além disso, foi apresentada à CT uma proposta para a criação de “Grupos de Trabalho Específico”, para que analisar por área as propostas já recebidas.